Qual é o valor do bônus diário do Checklist?

O bônus diário Checklist não só ajuda a manter o controle de sua atividade diária no ClixSense como também o recompensa por ser um membro ativo no ClixSense.

Para cada dia que você completar a sua lista de verificação diária, um bônus será adicionado ao saldo da sua conta no final do dia.

Membros Premium vão ganhar um bônus de até 16,0% de seus ganhos pessoais, enquanto Membros Standard vão ganhar um bônus de até 7,0%. O valor do bônus que você pode ganhar é ilimitada; só depende de sua atividade no dia.

 Este bônus será calculado a partir de seus ganhos pessoais totais que incluem seus cliques em Anúncios,tarefas CrowdFlower, ganhos com ClixGrid, ofertas e inquéritos concluídos. Outros bônus e comissões de referência não estão incluídos.

A fim de completar a lista de verificação diária, é necessário: 

1.Clique no mínimo em 6 anuncios de qualquer espécie;
 

2.Clique no mínimo, em 20 quadrados no ClixGrid. Quanto mais você clicar mais chances você tem de ganhar prêmios no ClixGrid que depois serão contados para o bônus bem (por exemplo, como um membro premium, se você ganhar o prêmio $ 10,00 você pode ganhar um extra de até $ 1,60 com a Checklist diário no fim do dia);
 

3.Porque nem todo mundo tem ofertas ou tarefas disponíveis para fazer, e para dar a todos uma chance, você é obrigado a preencher apenas um dos seguintes procedimentos:
 

1.Completar pelo menos 10 Tarefas CrowdFlower; ou
2.Complete pelo menos 2 ofertas ou inquéritos das ofertas e inquéritos de páginas (exceto ofertas de vídeo); ou
3.Completar pelo menos 5 Tarefas CrowdFlower e pelo menos uma oferta ou levantamento das páginas ofertas e inquéritos (exceto ofertas de vídeo);
4.Visite pelo menos uma página do nosso fórum. Postagens não são necessárias.

Tipo de conta:


 *Standard Checklist Bonus 5,0%/ClixAddon Bônus 1,0%/Atividade Bônus Extra 1,0%Máximo Bonus 7,0%

*Premium Checklist Bonus 12,0%/ClixAddon Bônus 2,0%/Atividade Bônus Extra 2,0%Máximo Bonus 16,0%

ClixAddon Bônus Extra:
 Complete a lista de verificação e execute o ClixAddon por pelo menos uma hora em um determinado dia para ganhar este bônus extra. Importante:notificações de Inquérito deve ser ativado em Opções.


Atividade Extra Bonus:
 Ao completar a lista de verificação três dias em uma sequencia você vai ganhar este bônus extra no terceiro dia, para os ganhos do dia, e todos os outros dias, posteriormente, uma vez que você completar a lista de verificação de forma contínua. Se você não conseguir completar a lista de verificação em um determinado dia, deve voltar a sequencia de 3 dias seguidos para começar a ganhar novamente..

Ainda não se cadastrou no Clixsense? não perca mais tempo,Clique aqui e comece a lucrar :)

¡Compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 
Ganhe em Dólar com Pesquisas Copyright © 2015 | Comece agora em:: Clixsense | Con la tecnología de: Blogger